O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Liderança

Daniel e Ivy vencem a sexta prova do líder do BBB 20

Liderança não é compartilhada. Brothers terão que decidir quem vira líder e quem recebe prêmios| Foto: Divulgação

Redaçãopor Redação em 28 de fevereiro de 2020
Daniel e Ivy vencem a sexta prova do líder do BBB 20
Liderança não é compartilhada. Brothers terão que decidir quem vira líder e quem recebe prêmios| Foto: Divulgação

Da Redação

Com pouco menos de uma hora de prova do líder no Big Brother Brasil (BBB) 20, Daniel e Ivy foram os primeiros a completar o tanque com tinta e venceram a disputa. Mas a liderança não é compartilhada.

Os brothers, que entraram depois no reality vindos da Casa de Vidro, vão ter que decidir entre eles quem se torna líder do BBB e quem recebe R$ 10 mil mais um ano de compras no site da Embelleze, patrocinadora do jogo.

O paredão da próxima terça-feira (3) será triplo. Pela primeira vez nesta temporada do BBB, o brother indicado pelo líder deverá escolher outro participante para ir à berlinda. Além disso, o mais votado pela casa também terá de indicar outra pessoa ao paredão.

“Temos quatro indicados, então. Três jogam a prova bate e volta. Só não joga, como sempre, o indicado do líder”, explicou Tiago Leifert, na noite desta quinta-feira (27) no BBB. 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também