Retrato-falado de suspeita de abandonar bebê em Goiânia é divulgado pela PC-GO
Testemunhas disseram que estava em uma distribuidora de bebidas próximo ao lote baldio e viram a mulher passando – Foto: Divulgação/PC-GO.
Nielton Soares
Um retrato-falado de uma mulher suspeita de abandonar um bebê de 5 meses na chuva em um terreno baldio no Setor Vera Cruz, em Goiânia, foi divulgado pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO), nesta segunda-feira (2).
Os desenhos foram feitos com contribuição de depoimentos de duas testemunhas. Segunda a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Ana Elisa Gomes, duas testemunhas procuraram a delegacia, informando que viram uma mulher na madrugada do dia 24, data que o bebê foi encontrado.
Após o depoimento, foram elaborados dois retratos diferentes, isso porque trata-se da mesma mulher descrita pelas duas pessoas, feitos separadamente. As testemunhas descreveram a mulher tendo cerca de 25 anos, pele branca, aproximadamente 1,65 m, cabelos ondulados e vestia uma blusa branca.
As testemunhas contaram que estavam em uma distribuidora de bebidas próxima ao lote, no momento, e viram quando uma mulher passou pela Rua.