Homem é suspeito de matar atual namorado da ex por não aceitar relacionamento
Vítima foi assassinada a tiros enquanto estava em casa com namorada e cunhada| Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Eduardo Marques*
Um rapaz, de 21 anos, foi morto a tiros em Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex da atual namorada dele, Rafael Pires Borges, que não aceitava o relacionamento dos dois.
O crime aconteceu na noite de terça-feira (3), enquanto a vítima, a atual namorada e uma cunhada estavam em casa. De acordo com a corporação, o autor chegou com outros quatro homens, todos armados, e atirou no jovem, que teria tentado se esconder no banheiro, mas que foi perseguido e baleado mais vezes pelo mesmo atirador.
A namorada da vítima disse à corporação que o ex é quem foi à casa mata-lo, porque era amigo do jovem e não aceitava o atual relacionamento dos dois. Os registros policiais informaram que o autor e os demais que o acompanhavam fugiram.
Equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do crime, fez a perícia e recolheu o corpo da vítima. Segundo o órgão, corpo passou por necropsia e foi retirado pela família na manhã desta quarta-feira (4).
O caso está com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí, que realiza diligências para encontrar os investigados.
*Com informações do G1