O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 27 de dezembro de 2025
Sentido duplo

Sinalização incorreta causa transtornos no Centro de Goiânia, diz lojista

SMT informou que a Rua 3, devido às obras, está parcialmente interditada e trecho de vídeo passou a ter sentido duplo – Foto: Reprodução/Leitor O Hoje.

Nielton Soarespor Nielton Soares em 4 de março de 2020
Sinalização incorreta causa transtornos no Centro de Goiânia
SMT informou que a Rua 3

Nielton Soares

Um trecho da Rua 3 no Centro de Goiânia, entre as Avenidas Tocantins e Araguaia, passam por interdição, por causa de obras de infraestrutura na Avenida Goiás. Mas, segundo um lojista do local, há sinalização incorreta, que tem causado congestionamento. 

Mihran Merzian gravou um vídeo na tarde desta terça-feira (4), onde mostra vários veículos parados. Segundo ele, o problema é causado “por informações incorretas para os motoristas” acerca da sinalização. Por outro lado, o lojista aponta como importante as reformas de infraestrutura das vias. 

Em nota, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), informou que foi liberado o acesso na via, inclusive em sentido duplo, com intuito de facilitar o acesso dos moradores e dos comerciantes e “não prejudicar”.  

Veja também