Autor do gol que levou decisão para os pênaltis, Patrick Nonato elogia Atlético Goianiense
Patrick Nonato comemorando o gol do Santa Cruz no empate contra o Atlético, pela Copa do Brasil – Foto: Afonso Cardoso
Felipe André
Após passar a semana exaltando os números conquistados pelo Santa Cruz na temporada, o Atlético Goianiense teve dificuldades em bater a equipe nordestina na Copa do Brasil. O rubro-negro goiano saiu na frente do placar com gol de Renato Kayzer, mas viu o jovem Patrick Nonato, um goiano de 22 anos, em seu primeiro toque deixar tudo igual. No fim das contas, o Dragão só avançou nas penalidades para a terceira fase.
“Viemos em busca da classificação e infelizmente não foi o resultado que queríamos. Agora é levantar a cabeça, fizemos um bom jogo, jogamos com um a menos e não é fácil porque o time do Atlético tem dois anos que vem jogando junto. É uma equipe que tem qualidade, de Série A, mas infelizmente o resultado não veio e agora é levantar a cabeça. Sobre o gol, minha família é daqui e prometi para eles que se eu fizesse o gol, iria lá neles e foi o que aconteceu e fico feliz por isso”, comentou o atacante Patrick Nonato.
O Santa Cruz agora tem como grande objetivo para o restante da temporada a disputa da Série C. “Agora vamos continuar trabalhando e buscar colocar o Santa Cruz de onde não deveria ter saído. Vamos trabalhar para seguir em frente pois temos um longo ano pela frente”, completou Patrick.