Menor suspeito de roubo é apreendido ao se esconder em túmulo
Ele teria roubado, com um parceiro, vários celulares em Goiânia e fugido para Aragoiânia| Foto: Reprodução/PM
Eduardo Marques
Um menor foi apreendido e um jovem preso nessa quinta-feira (05), após perseguição policial iniciada, em Goiânia. Eles são suspeitos de roubo de celulares na região Sudoeste da capital. O menor foi capturado escondido em um túmulo semiaberto de um cemitério de Aragoiânia, cerca de 50 quilômetros do local dos crimes.
A Polícia Militar (PM) recebeu registro de roubos de dois celulares, com isso passou a monitorar os suspeitos através do rastreamento de um dos aparelhos. Os policiais chegaram a fazer um cerco na tentativa de capturar a dupla, que seguia rumo a Abadia de Goiânia. No entanto, os dois mudaram de direção e foram para Aragoiânia.
Na cidade da região metropolitana, ainda monitorando o sinal do celular, a PM chegou até uma residência, onde conseguiu capturar o jovem. O menor, no entanto, conseguiu fugir pelos fundos da casa e pulou vários muros da vizinhança. Os policiais conseguiram encontrá-lo escondido em um cemitério das redondezas, dentro de um túmulo semiaberto.
De acordo com a corporação, a dupla realizou pelo menos seis roubos a celulares em vários bairros da região Sudoeste de Goiânia na quinta-feira. Eles atuavam em uma moto. A polícia recuperou os seis celulares e a motocicleta utilizada usada nos crimes.