O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Violência

Suspeito de estuprar jovem com deficiência é preso em Trindade

Segundo apuraram os militares, o suspeito teria dormido na casa da vítima e se aproveitado da situação para abusar dela. Ele estava bêbado no momento da prisão |Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Redaçãopor Redação em 7 de março de 2020
Suspeito de estuprar jovem com deficiência é preso em Trindade
Segundo apuraram os militares

Eduardo Marques

Um suspeito de estupro de vulnerável foi preso na manhã deste sábado (7) em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria abusado de uma adolescente, de 15 anos, com deficiência mental. O caso aconteceu no Setor Rio Vermelho. 

A partir da denúncia de uma vizinha, a PM foi até o local e constatou que a vítima estava com lesões no pescoço e em outras partes do corpo.

Segundo apuraram os militares, o suspeito teria dormido na casa da vítima e se aproveitado da situação para abusar dela. Ele estava bêbado no momento da prisão. Os familiares da moça estavam no local. 

A mencionada vizinha, a vítima e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Trindade. O exame de corpo de delito não constatou que houve estupro. No entanto, o rapaz acabou sendo preso, baseado no relato da denunciante.  

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também