Polícia identifica suspeito de matar seguranças em boate de Itumbiara
O homem já é considerado foragido. Os disparos feitos por ele deixaram mais um segurança e um frequentador ferido – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
O suspeito de assassinar dois seguranças durante um tiroteio em uma boate de Itumbiara foi identificado pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO), na madrugada de domingo (8). Segundo a polícia, trata-se de Pedro Henrique Silva Soares. O homem já é considerado foragido da Justiça.
Além das duas mortes, outro segurança e um cliente ficaram feridos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vinicius Penna, a identificação foi possível, por meio de testemunhas, que presenciaram o fato na casa noturna e reconheceram Pedro Henrique, como o autor dos disparos.
Agora, a polícia trabalha para encontrá-lo. Pedro Henrique tem ainda passagem por crimes análogos a roubo e tráfico de drogas, ainda quando era menor de idade.
Testemunhas relataram que o tiroteio teve início após o homem, que estava com um grupo de amigos, tentou sair da boate com copos do estabelecimento. Nesse momento, a equipe de segurança tentou evitar, solicitando a devolução dos objetos.