Goiás possui 14 casos suspeitos de coronavírus em investigação
Pacientes são das cidades de Goiânia, Anápolis, Goianésia, Silvânia e Vianópolis. Outros 14 casos já foram descartados| Foto: Reprodução/ Márcia Foletto/ Agência O Globo
Eduardo Marques
A Secretaria da Saúde informa que atualmente há 14 casos suspeitos de coronavírus em investigação em Goiás. Os pacientes são das cidades de Goiânia, Anápolis, Goianésia, Silvânia e Vianópolis. Outros 14 casos já foram descartados, de acordo com a Secretaria de Saúde de Goiás (SES). No Brasil, houve confirmação de 25 contaminações. Outros 930 pacientes são monitorados.
Segundo relata a pasta, todos os pacientes com suspeita do novo vírus já tiveram material coletado para a realização de exames. Até o momento não há informações acerca do resultado dos mencionados testes.
Ainda conforme a secretaria, os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na classificação.
“O Governo de Goiás, por meio da SES-GO, monitora sistematicamente suspeitas de novos casos, seguindo rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde (MS) para a identificação de novos registros”, diz nota.