Polícia Militar encontra corpo de mulher que teve cabeça arrancada em Anápolis
Vítima teria sido assassinada na semana passada em rixa de facções. Segundo a polícia, suspeitos confessaram o crime| Foto: Divulgação
Da Redação
O corpo de uma mulher foi encontrado decapitado e com marcas de perfuração por arma branca na tarde de segunda-feira (9), no Setor de Chácaras, em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. A vítima teria sido morta entre quinta e sexta-feira (6) da semana passada e já se encontrava em estágio avançado de putrefação.
A Polícia Militar (PM) chegou ao cadáver após receber uma denúncia anônima com o endereço de supostos envolvidos com o crime. Lá, no Setor Vila Norte, os militares se depararam com dois homens e uma mulher, que confessaram o assassinato e acabaram detidos.
Na ocasião, o trio afirmou aos policiais que a motivação do crime foi uma rixa entre facções rivais. Segundo informaram os suspeitos, a vítima teria ameaçado os três. Assim, eles se juntaram e para cometer o crime a facadas.
A mulher apontou o local onde estava enterrado o corpo. Ao chegar lá, os policiais se deram conta de que estava sem a cabeça, que foi encontrada em um saco em outro lugar. A decapitação, segundo os suspeitos, teria ocorrido após a morte da vítima.
Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) investiga o caso.