O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Goianão 2020

Aparecidense confirma retorno de zagueiro Allef Nunes

Jogador revelado no Goiás, teve duas passagens pela Cidinha, em 2012 e 2013 e estava atuando no futebol português – Foto: Assessoria Aparecidense

Daniell Alvespor Daniell Alves em 13 de março de 2020
Aparecidense confirma retorno de zagueiro Allef Nunes
Jogador revelado no Goiás

Victor Pimenta

A Aparecidense confirmou a contratação de um reforço de peso visando a sequência da temporada 2020. O time que atualmente ocupa a sétima colocação, anunciou a chegada do zagueiro Allef Nunes, que estava no Cova da Piedade, de Portugal. O jogador já foi regularizado e fica à disposição para a partida deste domingo, diante do Goiás.

Natural de Pontalina, o zagueiro de 26 anos chega para ajudar ainda mais o sistema defensivo da Aparecidense, que conta com Ícaro, Robson e Garutti. O jogador chega após a liberação de Ricardo Lima, que acertou com a Linense. Será a terceira passagem do jogador no Camaleão, tendo jogado em 2012 e 2013.

O time que disputará somente o Goianão na temporada 2020, briga para classificar entre os oito melhores do estadual para retornar a disputar campeonatos nacionais nos próximos anos. O jogador comemorou em suas redes sociais o retorno para a Aparecidense. 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também