Coronavírus: Câmara de Goiânia restringe acesso à sede apenas a vereadores e servidores
O acesso do público ao Legislativo goianiense está suspenso a partir desta segunda (16); medida segue recomendações de controle da doença – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
O presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), decidiu, neste domingo (15), restringir o acesso do público à sede, ficando apenas aberto aos vereadores e servidores da Casa.
A medida buscar reforçar as medidas de contenção da disseminação do novo coronavírus, o COVID-19. A medida já passa a valer a partir desta segunda-feira (16). Já o atendimento ao público estará normal via internet e por telefone.
“As novas medidas se somam às já adotadas pelo Poder Legislativo e visam proteger a população da pandemia, tendo em vista que a Câmara de Goiânia registra, diariamente, a visita de centenas de pessoas, especialmente às terças, quartas e quintas-feiras, quando são realizadas as sessões plenárias”, escreveu Policarpo.
Nota na íntegra
Tendo em vista as recentes recomendações das autoridades de saúde para a contenção da propagação do novo coronavírus, a Câmara de Goiânia vai restringir, a partir dessa segunda-feira, 16, o acesso à sua sede aos vereadores e aos funcionários. O atendimento ao público segue normalmente pela internet e por telefone.
As novas medidas se somam às já adotadas pelo Legislativo e visam proteger a população da pandemia, tendo em vista que a Câmara de Goiânia registra, diariamente, a visita de centenas de pessoas, especialmente às terças, quartas e quintas-feiras, quando são realizadas as sessões plenárias.