Curada do coronavírus, idosa de 65 anos segue em quarentena residencial, em Rio Verde
A mulher teve contato com outras 28 pessoas e uma foi contaminada, seguindo monitorada em casa de quarentena – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
Curada do novo coronavírus, idosa de 65 anos – primeiro caso confirmado da doença no município de Rio Verde, no Sudoeste do Estado e a 231 quilômetros de Goiânia, deve receber alta médica no próximo domingo (22).
Segundo o secretário de saúde de Rio Verde, Eduardo Ribeiro, o segundo caso, que foi confirmado na cidade na segunda (16), é um dos pacientes que teve contato com a mulher. O paciente está sendo monitorado de perto.
Ao todo, a idosa teria tido contato com 28 pessoas, que precisaram ser monitorados pela pasta. Desse total, 24 deles tiveram resultados negativas e apenas uma mulher teve teste confirmado para a doença.
Ribeiro conta que ainda aguarda os últimos exames que está marcado para esta terça (17). Após vencer a doença, a idosa está em casa isolada e “em ótimo estado, sem febre”. A outra também está em quarentena domiciliar e recebe acompanhamento da Secretaria, sem apresentar complicações do coronavírus.