Albano tem seguido recomendação do clube, mas admite: “É ruim ficar em casa”
Meia não esquece o futebol mesmo na quarentena e se diverte jogando FIFA e busca séries no Netflix – Foto: Assessoria Aparecidense
Victor Pimenta
O diretor João Rodrigues Cocá, da Aparecidense confirmou a dispensa de quarenta profissionais na tarde desta quinta-feira (19). O clube que nos outros anos teve calendário o ano todo, tendo disputado Série D e Copa do Brasil, em 2020 o cenário foi diferente e disputou somente o Goianão.
Com a paralisação, muitos já dão como certo o fim do campeonato e por isso buscam solução de dispensar os jogadores antes que o clube quebre pelo aumento das despesas. Um dos únicos do elenco da Aparecidense com contrato mais longo é o meia Albano. O jogador que se destacou com a camisa do Camaleão no estadual fez três gols e agora com o fim da competição tem que se adaptar a nova rotina.
“Está complicado. É ruim ficar em casa, mas é o que tem que ser feito e a recomendação é essa. Não tem onde treinar, então tento me virar onde eu moro”, falou o camisa sete da Aparecidense.
Apesar da quarentena do coronavírus ter afetado o acontecimento dos jogos no mundo, o meia Albano procura não deixar de lado o futebol e por isso aproveita jogando online o FIFA. Recentemente, o jogador terminou o seriado “Não fale com estranhos” e enquanto a bola não volta a rolar, ele também garantiu estar a procura de outro seriado.