Rafael Barbosa opta por jogar PES do que FIFA, em quarentena do coronavírus
Atacante falou como tem sido a rotina de exercícios para que melhore logo sua contusão no braço – Foto: Assessoria Vila Nova
Victor Pimenta
Se a rotina dos jogadores de Atlético e Goiás seguem a mesma tendo que treinarem em casa por conta da epidemia do corona vírus, no Vila Nova não foge disso. O clube também liberou seus atletas em um período de férias após a paralisação do Goianão. Quem segue tratando e recuperando em casa é o atacante Rafael Barbosa. O jogador que sofreu uma contusão no braço no clássico diante do Goiás tem se tratado em seu lar.
“Eu continuo fazendo meu trabalho normal. Em caso tenho feito alguns exercícios de alongamento do braço até mesmo para voltar a ter flexão”, disse o atacante do Vila Nova.
Além dos treinamentos para fortalecer o braço e manter a forma para quando a bola volta a rolar nos gramados, o atacante Rafael Barbosa aproveita a companhia da família, mas que não fica sem jogar aquele vídeo-game e ver o seriado que mais curte.
“Eu particularmente gosto de jogar vídeo-game. Como não gosto muito de FIFA, minha praia é mais o PES mesmo. Agora quando o assunto é Netflix eu recorro a série Sobrevivendo a Escobar – Aliás JJ, que conta a história depois que o Pablo Escobar morre e seu braço direito tem que sobreviver na cadeia”, concluiu Rafael Barbosa.