Rapaz mata a namorada e depois tira a própria vida, em Itumbiara
Segundo informações da PM, a vítima pediu para que o namorado não fizesse isso, pois tinha uma filha pequena para cuidar| Foto: Divulgação
Eduardo Marques
Uma mulher morreu depois de ser atingida por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (21), em Itumbiara, a cerca de 200 quilômetros de Goiânia. O crime aconteceu na Avenida Beira Rio, no Bairro Nova Aurora, onde Muryllo Alves Vieira, de 23 anos, efetuou três disparos de revólver calibre 38 contra sua namorada, Rosane Vieira da Silva, de 26 anos, e em seguida se matou.
Segundo a Polícia Militar (PM), um casal que também estava na Avenida Beira Rio contou ter presenciado uma discussão assim que autor e vítima chegaram ao local em uma moto. Eles relataram ainda que ouviram quando a mulher pediu para que o companheiro não fizesse aquilo, já que tinha uma filha pequena para cuidar.
Em seguida, ainda de acordo com as testemunhas, o condutor da moto disparou três vezes contra a namorada, e depois, efetuou dois disparos contra a própria. PMs e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) isolaram o local, e aguardavam a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML).