O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 4 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Fake news

É falsa a divulgação nas redes sociais que Caiado foi agredido por empresários

As fotos mostram um homem de cabelos grisalhos sendo ‘espancado’ e um áudio indica ser o governador, porque fechou o comércio no Estado, porém, trata-se de uma briga que aconteceu em 2013, no Rio Grande do Sul – Foto: Reprodução.

Postado em 30 de março de 2020 por Nielton Soares
É falsa a divulgação nas redes sociais que Caiado foi agredido por empresários
As fotos mostram um homem de cabelos grisalhos sendo ‘espancado’ e um áudio indica ser o governador

Nielton Soares

Imagens divulgadas em grupos de WhatsApp, durante esta segunda-feira (30), por supostas agressões físicas de empresários ao governador Ronaldo Caiado (DEM), são falsas. A montagem, com áudio, indicou se tratar de comerciantes e empresários insatisfeitos com a quarentena, que deve ir até o dia 4 de abril.

Nas imagens, um homem de cabelos grisalhos é agredido por chutes e socos, chegando a cair no chão, além disso uma narração em áudio foi divulgado junto com as fotos, falando da situação da Capital com o fechamento do comércio, por causa do novo coronavírus. 

Na mensagem, um homem diz: “isso é pra quem não ‘tá’ querendo deixar o povo trabalhar. Olha o que o cara fez com o Caiado lá em Goiânia… o governador entrou na taca”.

O fotografo que registrou as imagens, contou que se trata de uma briga de rua, que ocorreu durante um ensaio em 2013, no Estado do Rio Grande do Sul. 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também