O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 29 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Pandemia

Goiás tem 2 óbitos de Covid-19, 88 confirmações, 2.138 suspeitos e 961 descartados

Dos 246 municípios goianos, 20 já registram casos do novo coronavírus. Uma confirmação ainda falta identificar a localidade – Foto: Reprodução.

Postado em 3 de abril de 2020 por Nielton Soares
Sobe para 8 mortes por Covid-19 no Estado; Goiânia passa para cinco óbitos
Última morte não consta ainda nos dados da SES-GO e foi registrada na rede privada de saúde

Da Redação 

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou, nesta sexta-feira (3), que o Estado possui 88 casos do novo coronavírus, todos por critério laboratorial. Destes, há dois óbitos confirmados. No Estado, há 2.138 casos suspeitos em investigação. Outros 961 já foram descartados.

Há oito casos confirmados em internação. Destes, um está na rede pública e 7 estão na rede privada. Outros 95 casos em investigação que encontram-se internados; deles, 29 estão na rede pública e 66 na rede privada.

Até o momento, dois óbitos confirmados, sendo um em Goiânia, outro em Luziânia. Outros quatro óbitos estão em investigação, sendo em Araçu, Bonfinópolis, Goiânia e Mineiros, cada um das mortes. 

Ao todo, já foram descartados oito óbitos: um em Águas Lindas de Goiás, três em Goiânia, um em Inhumas, um em São Luís dos Montes Belos, um em Senador Canedo e um em Valparaíso de Goiás.

Os casos confirmados estão nos municípios de Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (4), Aparecida de Goiânia (4), Bom Jesus de Goiás (1), Campestre (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (1), Goianésia (1), Goiânia (50), Itumbiara (2), Jataí (2), Luziânia (1), Nova Veneza (1), Paranaiguara (1), Rio Verde (7), São Luís dos Montes Belos (1), Senador Canedo (1), Silvânia (1), Trindade (1) e Valparaíso de Goiás (5). Há um (1) caso que aguarda atualização da ficha para definir a cidade de residência.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também