quarta-feira, 29 de julho de 2026
Controlado

Fábrica pega fogo e gera muita fumaça no Jardim Novo Mundo, em Goiânia

O fogo foi controlado rapidamente pelo CMB-GO e não houve feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecido – Foto: Reprodução.

Nielton Soarespor Nielton Soares em 7 de abril de 2020 às 20:15
Fábrica pega fogo e gera muita fumaça no Jardim Novo Mundo
O fogo foi controlado rapidamente pelo CMB-GO e não houve feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecido – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

Uma fábrica na Avenida Hamburgo, no Jardim Novo Mundo, pegou fogo, na tarde desta terça-feira (7). O incêndio provocou muita fumaça, que era vista a distância. 

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CMB-GO) informou que o incêndio foi controlado e, felizmente, ninguém ficou ferido. 

A causa do incêndio ainda era desconhecida. Nos próximos dias, o local deve passar por perícias para se saber o que provocou o fogo. 

 

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Veja também