Apresentador da TV Anhanguera se cura da Covid-19, mas segue na UTI, em Goiânia
Seu Waldemar continua internado, devido diagnóstico de nova infecção bacteriológica, após vencer novo coronavírus – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
O apresentador da TV Anhanguera/Globo, Waldemar Neto, conhecido como Seu Waldemar, venceu a luta contra a Covid-19 e está curado, porém, segue internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Agora, ele foi diagnosticado com uma nova infecção bacteriológica, segundo informações divulgadas pela assessoria dele na sexta-feira (17).
No comunicado, via redes sociais do apresentador, é afirmado que o artista continua em tratamento, realizando exames e avaliações. Uma vez que o tratamento da Covid-19 foi satisfatória e os testes de sorologia deram negativo. “Ou seja, ele já se livrou do vírus”, informa.
Por outro lado, o apresentador permanece na UTI em estado grave, tratando de nova infecção, além dos efeitos colaterais residuais. Segundo o texto, Seu Waldemar segue “sob respaldo da equipe médica com acompanhamento minucioso e muito cuidadoso”.