Chitãozinho & Xororó, Matheus & Kauan, Calcinha Preta; confira as lives desta quinta
Programação tem ainda Paula Toller, Naldo Benny, Filipe Ret, Norah Jones, Pablo Vittar, Mallu Magalhães, Banda Eva e mais| Foto: Divulgação
Da Redação
A agenda de lives desta quinta-feira (30) está congestionada como as estradas ficavam antes da quarentena. São festivais, lives de gigantes da música brasileira, de revelações, de nomes clássicos de diferentes décadas e gêneros.
Chitãozinho e Xororó, Pabllo Vittar, Banda Eva, Mallu Magalhães, Paula Toller, Matheus & Kauan, Calcinha Preta, Filipe Ret, Solange Almeida, Naldo Benny, Janelle Monáe, Norah Jones… Vai faltar telas e ouvidos para tantos shows.
Confira as lives desta quinta-feira (30):
Festival Devassa Tropical Ao Vivo: A cervejaria se juntou a diversos festivais espalhados pelo Brasil para montar uma programação eclética que vai de quinta a domingo. Os primeiros são o baiano Radioca – com Josyara (17h05), Mallu Magalhães (17h50), Teago Oliveira (Maglore, 18h35), Anelis Assumpção + Curumin (19h20) – e o pernambucano Guaiamum Treloso Rural, que apresenta Mestre Anderson Miguel (20h05), Tagore (20h50), Lia de Itamaracá + DJ Dolores (21h35) e Shevchenko e ElLoco (22h20). Tudo isso no YouTube.
Banda Eva: O show caseiro do grupo de axé foi batizado de “Beleza rara”, e será transmitido ao vivo pelo YouTube, às 17h.
Solange Almeida: A ex-vocalista dos Aviões do Forró promoverá seu “Sol João live show” a partir das 17h, no YouTube.
Pique Novo: O grupo promove uma roda de samba no YouTube, a partir das 18h.
Norah Jones: A cantora americana, que coleciona hits de trilhas de novelas, volta a se apresentar no Facebook às 18h.
Davi Moraes e Pedro Baby: Grandes músicos que carregam no DNA a mistura dos Novos Baianos, os guitarristas e cantores são a atração da programação diária do “Em casa com Sesc”. 19h, no YouTube.
Onze:20: A banda de reggae, que já foi atração do festival #tamojunto, faz agora sua live produzida no YouTube, às 19h.
Luiza Possi: A cantora e compositora faz o show caseiro “Chega mais” no YouTube, a partir das 19h.
Calcinha Preta: Se é forró que você procura, forró terá. Prepara-se para chacoalhar o esqueleto com os sucessos do Calcinha Preta a partir das 20h, no YouTube.
Filipe Ret: Os fãs do hip hop nacional também estão bem servidos com um dos maiores astros do nosso rap nos últimos anos. O carioca Filipe Ret estará no YouTube a partir das 20h.
Hamilton de Holanda: Frequente nas lives durante a quarentena, o bandolinista é atraçao do Festival BB Seguros de Blues e Jazz, no YouTube, às 20h.
Olodum: Prepare latas, garrafas e demais instrumentos de batuque caseiro para interagir com o Olodum a partir das 20h, no YouTube.
Chitãozinho & Xororó: Agora, se é cantar um modão, uns clássicos do cancioneiro rural, uns hits como “Evidências”, aí é bom você conectar a partir das 20h no YouTube de Chitãozinho e Xororó.
Paula Toller: Por falar em clássicos, Paula Toller garante muitos hits do tempo de Kid Abelha na live que fará no Instagram do shopping Cidade Jardim, às 20h.
Naldo Benny: Vodca ou água de coco? Pra ele, tanto faz. Certo mesmo é que o cantor carioca estará entoando seus hits pop funk no YouTube a partir das 20h. O show será transmitido também pelo canal de TV por assinatura Music Box Brazil.
Festival do Orgulho Live: Os astros pop Pabllo Vittar, Aretuza Lovi, Mateus Carrilho, Tchaka e Urias protagonizam o festival que busca ajudar as ONGs LGBTI+ Casa Florescer, Grupo Pela Vidda e Projeto Séforas. A festa será transmitida no YouTube da Pabllo, a partir das 21h.
Janelle Monáe: A multifacetada artista fará um show beneficente para ajudar pequenos negócios no Twitter da Verizon, às 21h.
Sá e Guarabyra: Sá estará ao vivo a partir das 21h, no Instagram, cantando e tocando uns clássicos.
Matheus & Kauan: Sinônimo de hits no sertanejo universitário atual, a dupla fará sua maratona de cantoria no YouTube a partir das 21h.
Dani Black: O cantor e compositor fará a première do registro audiovisual “Frequência rara ao vivo” em seu YouTube às 21h. Mais cedo, no Instagram, ele faz um live para comentar o trabalho.