Após fuga, mulher é presa com 50 quilos de maconha e skunk, em Goiânia
Ela foi abordada no Setor Nova Esperança, em Goiânia, e fugiu em alta velocidade, desrespeitando sinalização de trânsito| Foto: Reprodução/PM
Eduardo Marques
Uma jovem, de 26 anos, foi presa na noite dessa quinta-feira (14) com cerca de 50 quilos de maconha e skunk, droga que segundo a Polícia Militar é desenvolvida em laboratório e tem alto valor comercial, no Setor Santos Dumont, em Goiânia. Para a corporação, ela foi abordada no Jardim Nova Esperança, mas tentou fugir e foi detida no bairro vizinho.
A carga estava escondida no porta malas do HB20 que a suspeita de tráfico dirigia. Quando abordada por equipes do Tático no Setor Nova Esperança, a mulher fugiu em alta velocidade, desprezou vários sinais de pare, avançou alguns sinais vermelhos, e só foi alcançada no Setor Santos Dumont.
De acordo com a PM, a droga apreendida no veículo em que ela estava vale R$ 600 mil. Na Central de Flagrantes, a mulher, que até então não possuía antecedentes criminais, foi autuada por tráfico de drogas. Ela se negou a informar quem seria o dono dos entorpecentes.