O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 28 de novembro de 2024
Embriagada

PM goiana parada em blitz contra embriaguez tenta “carteirada” em Brasília

Em vídeo, mulher diz que trabalha no Governo de Goiás e como os colegas insistem para chamar outro conduzir, ela começa a zombar deles – Foto: Reprodução.

Postado em 26 de maio de 2020 por Nielton Soares
PM goiana parada em blitz contra embriaguez tenta “carteirada” em Brasília
Em vídeo

Da Redação

Uma policial militar de Goiás
parada em blitz contra embriaguez ao volante tentou dar “carteirada” aos colegas
de profissão no Distrito Federal (DF). A mulher visivelmente alcoolizada afirmou no vídeo que trabalha no Gabinete Militar, no Governo de Goiás.

Como a intenção de ser beneficiada, mas como isso não funcionou, ela começou a zombar dos policiais, pois teriam patentes baixas. “Vocês são lixo”, disse a policial aos colegas. A mulher foi atuada
por desacato.

No vídeo, os policiais tentam convencê-la
a não sair com o veículo e oferecem ajuda. Porém, a mulher insiste respondendo
que está bem e continua alegando que trabalha no governo. “Eu trabalho no
Gabinete Militar, com o doutor Ronaldo Caiado. Se você quiser me acompanhar até
lá [a casa da sogra], eu agradeço”, diz.

Outro policial intervém, dizendo “não”.
E, a mulher continua fazendo zombaria da equipe. “Terceiro sargento?! Ridículo!”.
Em outro trecho diz: “Fica aqui enchendo o saco com polícia (sic), desconfia.
Vai pegar ladrão”.

Segundo a PM-GO, a sargento
estava de folga e que a corporação adotará medidas administrativas para elucidar
os fatos.

Ver essa foto no Instagram

PM goiana parada em blitz contra embriaguez tenta “carteirada” em Brasília . Uma policial militar de Goiás parada em blitz contra embriaguez ao volante tentou dar “carteirada” aos colegas de profissão no Distrito Federal (DF). A mulher visivelmente alcoolizada afirmou no vídeo que trabalha no Gabinete Militar, no Governo de Goiás. . Como a intenção de ser beneficiada, mas como isso não funcionou, ela começou a zombar dos policiais, pois teriam patentes baixas. “Vocês são lixo”, disse a policial aos colegas. A mulher foi atuada por desacato. . No vídeo, os policiais tentam convencê-la a não sair com o veículo e oferecem ajuda. Porém, a mulher insiste respondendo que está bem e continua alegando que trabalha no governo. “Eu trabalho no Gabinete Militar, com o doutor Ronaldo Caiado. Se você quiser me acompanhar até lá [a casa da sogra], eu agradeço”, diz. . Outro policial intervém, dizendo “não”. E, a mulher continua fazendo zombaria da equipe. “Terceiro sargento?! Ridículo!”. Em outro trecho diz: “Fica aqui enchendo o saco com polícia (sic), desconfia. Vai pegar ladrão”. . Segundo a PM-GO, a sargento estava de folga e que a corporação adotará medidas administrativas para elucidar os fatos. . #pm #policia #dirigir #blitz

Uma publicação compartilhada por Jornal O Hoje (@ohoje) em

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também