Trabalhador morre durante expediente em empresa de Santa Helena de Goiás
O acidente aconteceu devido a uma lâmina que se soltou e atingiu tórax do trabalhador. Não houve outros feridos – Foto: Reprodução/TV Anhanguera.
Marcella Vitória
Um trabalhador, de 50 anos, morreu durante um serviço de roçagem em uma empresa de grãos de Santa Helena de Goiás, localizada na região Sudoeste do estado. O acidente aconteceu devido a uma lâmina que se soltou e atingiu tórax do funcionário. O equipamento estava sendo manuseado por um colega de trabalho da vítima e não houve outros feridos.
O caso aconteceu no início da tarde de terça-feira (2), na unidade Bayer. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe foi acionada para realizar o atendimento do trabalhador, mas ele já estava morto.
Em nota, a Bayer informou que: “A vítima foi atendida imediatamente pela empresa terceirizada, pela brigada de emergência da Bayer e, em seguida, pela equipe do Samu, mas o operador, infelizmente, faleceu no local. Tanto a empresa terceirizada como a Bayer estão tomando todas as medidas necessárias para apoiar a família da vítima”.