O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 29 de novembro de 2024
Reinvenção

Miguel Falabella deixa Globo após quase 40 anos: ‘Como diria Drummond, amanhã eu recomeço’

Ator e apresentador fez uma publicação em suas redes sociais falando sobre sua saída da emissora| Foto: Reprodução/ TV Globo

Postado em 5 de junho de 2020 por Redação
Miguel Falabella deixa Globo após quase 40 anos: 'Como diria Drummond
Ator e apresentador fez uma publicação em suas redes sociais falando sobre sua saída da emissora| Foto: Reprodução/ TV Globo

Eduardo Marques

O ator e diretor Miguel Falabella foi dispensado da TV Globo após 38 anos de empresa. Na última quinta-feira (4), Falabella foi comunicado que seu contrato não seria renovado com a emissora, segundo informações da colunista “Patrícia Kogut”, do jornal O Globo. O motivo de sua demissão seria pelo seu alto salário e baixa produção nos últimos anos, de acordo com o site “Notícias da TV”.

“Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada.”

“Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado.”

“Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço”, escreveu Falabella em suas redes sociais. 

Desde 1981 na Globo, ele trabalhou como ator, diretor, roteirista e apresentador. Também foi responsável por séries como Pé Na Cova, Toma Lá, Dá Cá, e por novelas como A Lua Me Disse. Deu vida ao personagem Caco Anthibes, em Sai de Baixo e apresentou o programa Video Show entre 1987 a 2000.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também