O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Contratação temporária

Prefeitura de Goiânia abre processo seletivo com 378 vagas na saúde

O processo será composto de etapa única, análise de título e experiência profissional. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 14| Foto: Divulgação

Postado em 9 de junho de 2020 por Redação
Prefeitura de Goiânia abre processo seletivo com 378 vagas na saúde
O processo será composto de etapa única

Marcella Vitória

A Prefeitura de Goiânia abriu nesta terça-feira (9) as inscrições para contratação temporária emergencial na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Ao todo serão 378 vagas para atender o setor devido a situação de calamidade pública do município, decretada em virtude da pandemia.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 14, exclusivamente pelo site da Prefeitura de Goiânia. A previsão para resultado final e homologação do processo está previsto para a sexta-feira da próxima semana (19). Acesse aqui o edital. 

O processo será composto de etapa única, análise de título e experiência profissional. A seleção terá validade de seis meses, podendo ser prorrogada pelo prazo necessário para suprir a situação, desde que não exceda dois anos. 

Cargos e salário 

São 378 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva, para médicos, especialista em saúde, técnico em saúde, auxiliar de saúde e assistente administrativo. Os salários vão até R$ 6,5 mil.

A comprovação de títulos e experiência profissional e os demais documentos exigidos para a assinatura do contrato serão avaliados pela comissão responsável pelo Processo Seletivo, podendo eliminar o candidato caso não cumpra algum critério do edital.

Participações vetadas

Por causa do risco de contaminação do novo coronavírus, é vetada a participação de candidatos com idade superior a 60 anos, gestantes ou lactantes de crianças de até 1 ano de idade ou com doenças crônicas graves, como cardiopatia, asma e problemas renais.   

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também