Homem morre ao fazer criança de 5 anos refém durante assalto, em Goiânia
O suspeito teria pulado o muro da residência e rendido a família para tentar escapar da polícia| Foto: Reprodução/Polícia Militar
Eduardo Marques
Um homem morreu na tarde dessa segunda-feira (29) após fazer uma criança refém durante assalto, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe estava em patrulhamento pela região quando avistou um homem suspeito pelas ruas do setor. Ao iniciar os procedimento para a realização da abordagem, o suspeito não obedeceu a ordem de parada dos militares e empreendeu fuga.
Enquanto tentava fugir do local, o homem efetuou disparos contra a equipe, que reagiu a agressão, mas não acertou o suspeito. Ele então pulou diversos muros de residências e fez uma família como refém. Entre as vítimas estava uma criança de apenas 5 anos.
Após uma nova tentativa de fuga, já com as vítimas em segurança, houve novo confronto com o assaltante, momento que ele foi alvejado. A equipe de resgate foi acionada e prestou os atendimentos necessários, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Ao verificar a identidade, os militares constataram que o suspeito era foragido da justiça. Ele portava uma pistola calibre 9 mm e um tablete de drogas.