Advogado criminalista é morto a tiros na frente da esposa após sair de restaurante
De acordo com familiares, a vítima foi abordada pelo atirador momento depois de jantar com a esposa; ele deixa dois filhos| Foto: Reprodução/PM
Eduardo Marques
Um advogado criminalista de 27 anos foi morto a tiros na noite desse sábado (18) quando saía de um restaurante com a esposa, em Goiânia. Segundo registro da Polícia Militar, ninguém mais ficou ferido e os autores conseguiram fugir.
A Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) também registrou o caso. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava no carro para ir embora, ao lado da esposa, quando foi baleada. O crime ocorreu na Avenida Sonnemberg, no Bairro Cidade Jardim.
De acordo com familiares, o advogado entrava no Ford Ka, quando um homem, descrito como “baixinho, gordinho e de boné”, o surpreendeu e efetuou os disparos. Logo depois, o atirador fugiu em uma Pálio Weekend. Thiago Souza Mendes morreu na hora. Nenhum dos tiros atingiu a esposa ou o veículo da vítima.
Por meio de nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lamentou a morte do advogado e destacou que a Comissão de Direitos e Prerrogativas irá acompanhar o andamento do inquérito e a solução do caso. Leia a nota completa abaixo:
A OAB Goiás soube do lamentável episodio por meio de canais informais e busca nesse memento maiores informações com a autoridade policial. A ordem, por meio de sua Comissão de Direitos e Prerrogativas, é notificada de toda ocorrência envolvendo advogados e acompanha os inquéritos até sua conclusão. Independente das circunstâncias do crime, a OAB-GO se entristece com mais este ato de violência e manifesta seu pesar à família.