Corpo de criança é encontrado cerca de 100m da casa de Danilo, em Goiânia
Segundo os bombeiros, o cadáver já está em estado de decomposição e estava em uma espécie de lago na região onde o menino de 7 anos desapareceu – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
Um corpo de uma criança em estado de decomposição foi encontrado por cães farejadores do Corpo de Bombeiros Militares de Goiás (CBM-GO), na tarde desta segunda-feira (27), próximo da casa do menino desaparecido, Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, no Parque Santa Rita.
O corpo encontrado foi encaminhado para os cuidados da Polícia Civil de Goiás (PC-GO). Segundo a polícia, o cadáver estava em uma espécie de lago, na região, onde o menino está desparecido desde o último dia 21.
No fim de semana, câmaras de vigilância de um restaurante na região do Terminal do Dergo, na Capital, registraram imagens de um garoto que pareceu ser do menino desaparecido. No dia do sumiço, a criança informou para a mãe que iria à casa da avó, isso por volta das 17 horas.
No vídeo, o garoto aparece segurando uma embalagem e conversa com pessoas do local. Elas disseram à polícia que a criança disse se chamar Danilo e que tinha seis anos. As imagens foram mostradas aos avós, que não asseguram se tratar do neto.