Dois morrem eletrocutados enquanto apagavam incêndio em fazenda de Cumari
A polícia trabalha com duas linhas de investigações para descobrir a causa do acidente, que também causou a morte de 15 vacas – Foto: Reprodução
Marcella Vitória
Dois homens morreram eletrocutados na terça-feira (28), enquanto apagavam um incêndio no pasto de uma fazenda em Cumari, no sudeste de Goiás. De acordo com as investigações, eles encostaram em uma cerca que estava eletrificada. O acidente também causou a morte de 15 vacas presentes no local.
Uma das vítimas é o dono da fazenda, identificado como Luís Afonso de Melo, de 70 anos. A outra é Elci Neto Duarte, 43 anos, que trabalhava como caseiro na propriedade rural. A polícia está investigando o caso para descobrir o motivo da cerca estar energizada. Um fio de alta tensão foi encontrado na região.
Uma linha investigada para a causa do incêndio é que o fio de alta tensão se rompeu e deixou a área energizada. Outra hipótese é que o incêndio teria causado o rompimento na rede elétrica.
A Enel informou que lamenta a morte dos dois homens, e que mandou uma equipe ao local para apurar as causas do acidente.