O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 29 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Briga e morte

Homem morre após ser esfaqueado em briga de vizinhos, em Rio Verde

Um suspeito foi preso em flagrante e outro segue foragido. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que a vítima é segurada e recebe vários golpes de faca. Caso segue em investigação pela Polícia Civil – Foto: Reprodução

Postado em 29 de julho de 2020 por Redação
Homem morre após ser esfaqueado em briga de vizinhos
Um suspeito foi preso em flagrante e outro segue foragido. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que a vítima é segurada e recebe vários golpes de faca. Caso segue em investigação pela Polícia Civil - Foto: Reprodução

Marcella Vitória

Um jovem morreu após ser esfaqueado durante uma briga de vizinhos no último domingo (26), na cidade de Rio Verde, região Sudoeste do Estado. A vítima identificada como José Cícero Macena, 19 anos, tinha passagem por estupro de vulnerável em Acreúna. Um suspeito foi preso em flagrante e um segundo envolvido no crime é procurado. 

A causa do homicídio, segundo o delegado Danilo Fabiano, teria sido um atrito pessoal entre os vizinhos. Porém, não há detalhes sobre a motivação até o momento. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime, e mostram o momento da discussão porta de uma residência. 

Uma luta corporal começa, onde a vítima é segurada por um homem e outro suspeito surge desferindo diversos golpes de faca. José Cícero chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu identificar e prender um dos suspeitos do crime. O segundo homem envolvido segue foragido. A Polícia Civil investiga o caso e deve ouvir testemunhas nos próximos dias para entender a dinâmica do crime.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também