Mãe e filha são presas após furtar celular na região 44, em Goiânia
A vítima acionou os agentes da Guarda Civil Metropolitana (CMG) após avistar a dupla saindo da loja com seu celular – Foto: Divulgação/GCMGO
![Mãe e filha são presas após furtar celular na região 44](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2024/09/b388cfec9247f157b30b2cb0a7a5e959-1024x614.jpg)
Marcella Vitória
Mãe e filha são presas após serem flagradas furtando um celular dentro de uma loja localizada na região 44, em Goiânia. A prisão aconteceu por agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do programa Goiânia Mais Segura.
Segundo informações, elas entraram em uma loja de um shopping e se aproveitaram do momento de distração em que uma cliente fazia compras para furtaram um celular.
Logo em seguida a vítima percebeu que sua bolsa estava aberta. Ela avistou as duas suspeitas saindo do estabelecimento, e viu o momento em que a mãe passou o celular para a filha.
Assim, a vítima acionou os agentes, que chegaram ao local para abordar e qualificar as supostas furtadoras. Elas foram levadas à autoridade policil onde foi dada a voz de prisão.
A dupla ficou à disposição da justiça pelo Art. 155.