Sem estrear no fim de semana, Brandão admite que vai “estar de olho no Flamengo”
Júnior Brandão sendo observado por Vagner Mancini durante os treinamentos do Atlético – Foto: Comunicação/ACG
Felipe André
Após uma longa espera, o Campeonato Brasileiro vai começar com as três primeiras divisões com a bola rolando, entretanto, o Atlético Goianiense não vai entrar em campo. A equipe goiana enfrentaria o Corinthians na primeira rodada, mas o clube paulista está na decisão estadual diante do Palmeiras, com isso, a estreia será contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (12), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia.
Titular com a lesão de Renato Kayzer, que sofreu uma ruptura parcial do adutor da coxa esquerda, Júnior Brandão já sabe o que vai fazer no último fim de semana livre, antes da estreia do Brasileirão: vai assistir o Flamengo.
“Vai ser um final de semana meio difícil, nós atletas queríamos estar dentro de campo, mas infelizmente não vai acontecer porque o Corinthians foi para a final [do Campeonato Paulista]. Vou estar de olho no Flamengo, que vai ser a nossa estreia, vamos estar focados e de frente para a TV para ver o nosso adversário”, revelou Brandão.
O atacante marcou contra o Goiânia e contra o Vila Nova, duas vezes, e agora tem a oportunidade de voltar a titularidade. “Estou muito focado, ainda não sei se vou iniciar jogando, então de qualquer maneira preciso estar pronto. Se for o titular, vou dar o meu melhor, pois precisamos do resultado e que possamos sair com a vitória”, disse.