Ainda sem estrear, Matheus Frizzo recebe elogios de Vagner Mancini
Apesar de atuar nos jogos-treino e ser titular contra o Vila Nova, Matheus Frizzo ainda não estreou na Série A pelo Atlético – Foto: Heber Gomes
Felipe André
Um dos reforços do Atlético Goianiense durante a paralisação do futebol, foi o meio-campista Matheus Frizzo. O jogador foi emprestado pelo Grêmio para o rubro-negro até o fim da Série A, entretanto ainda não fez a estreia. O jovem, de 22 anos, foi uma das primeiras opções de Vagner Mancini durante os jogos-treino, mas segundo o comandante, continua sendo.
“O Matheus [Frizzo] realmente nos jogos-treino foi uma das opções e continua sendo. Nesses jogos contra o Flamengo, Sport e Internacional eu não consegui vislumbrar uma oportunidade, mas ele é um atleta que pode entrar a qualquer momento e pode ser escalado a qualquer momento. Ele tem uma dinâmica de jogo interessante, contra o Flamengo não entrou, contra o Sport eu optei pela entrada do Maranhão, pois tínhamos um homem a menos e era importante reforçar a marcação e contra o Inter, tínhamos que reagir eu optei por uma formação diferente, mas está totalmente inserido dentro das nossas ideias”, destacou Vagner Mancini.
Frizzo atuou em todos os jogos-treino, e foi titular na atividade em que o Atlético venceu o Vila Nova por 3 a 0. Apesar de não entrar em campo, Matheus segue sendo opção no banco de reservas e pode estrear em breve, já que o treinador Vagner Mancini já admitiu a possibilidade de realizar mudanças devido o calendário apertado do futebol brasileiro.