O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Luto

Morre primeiro policial civil de Goiás em decorrência do coronavírus

Adenir Joaquim Barbosa Filho, de 51 anos, trabalhava na corporação como delegado há 26 anos, sendo 19 na Corregedoria. O sepultamento ocorrerá hoje, na capital| Foto: Reprodução

Postado em 1 de setembro de 2020 por Redação
Morre primeiro policial civil de Goiás em decorrência do coronavírus
Adenir Joaquim Barbosa Filho

Eduardo Marques

Um servidor da Polícia Civil (PC) morreu na manhã desta terça-feira (1º) em decorrência da Covid-19, após ficar internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Domingos, em Goiânia. Ele é o primeiro policial civil de Goiás vítima fatal da doença.

Adenir Joaquim Barbosa Filho, de 51 anos, trabalhava na corporação como delegado há 26 anos, sendo 19 na Corregedoria. O sepultamento ocorrerá hoje, na capital. Ele deixa a esposa e duas filhas.

“Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte os familiares e proteja todos os servidores da Polícia Civil desta doença”, informa a nota da assessoria de imprensa da corporação.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também