O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Estádio da Serrinha

Goiás sofre gol no fim e perde para o Corinthians, em Goiânia

Fábio Sanches lamentando o gol marcado contra, que abriu o placar na derrota para o Corinthians – Foto: Afonso Cardoso

Postado em 3 de setembro de 2020 por Raphael Bezerra
Goiás sofre gol no fim e perde para o Corinthians
Fábio Sanches lamentando o gol marcado contra

Victor Pimenta

Após vencer o Atlético Goianiense e ter uma semana de treinamento, o Goiás foi derrotado em casa pelo Corinthians, na noite desta quarta-feira (2), no estádio da Serrinha, em Goiânia. Os gols foram marcados por Fábio Sanches, contra, e Danilo Avelar para os paulistas, enquanto os donos da casa diminuiram com Vinicius Lopes. Com o resultado, o Verdão permanece com quatro pontos, enquanto o Timão chega aos oito.

Primeiro tempo

O Corinthians saiu com a bola e foi quem propôs o primeiro ataque, mas seguro Tadeu defendeu. Nos cinco primeiros minutos o Goiás quem chegou com perigo. Primeiro na falta cobrada por Keko que a zaga corintiana afastou e depois em jogada pela direita entre Mike e Pintado, o atacante finalizou acertando a rede pelo lado de fora. Aos treze minutos contra-ataque perigoso e Jô achou Gustavo Silva que sozinho bateu, passando perto da trave de Tadeu. 

Pelo lado direito surgiu as melhores oportunidades do time esmeraldino, uma delas em jogada do Keko para Vinícius que rasteiro tocou para Bessa de calcanhar quase enganar Cássio e mandar para as redes. Aos vinte e oito minutos Cantillo fez um lançamento da intermediária, achando Ramiro pelo lado direito, de cabeça o meio tocou para o meio da zaga e Fábio Sanches desvia contra a própria meta ao tentar cortar. Antes do intervalo ainda teu tempo do Goiás buscar o empate, em duas jogadas. Mike tentou na segunda, mas Cássio seguro, salvou as duas tentativas. 

Segundo tempo

Atrás do placar, o time precisava pressionar e com a estreia de Jara, foi para cima. Com quatro minutos uma grande chance em tabela de Vinicius e Bessa. O atacante finalizou e na sobra Mike tentou mais uma vez, mas Cássio fez milagre tirando ela novamente. Quatro minutos depois Mike de longe finalizou mas para fora. Aos dezesseis minutos, Tadeu fez uma bela defesa de Fágner. O lateral cortou o marcador e colocada finalizou, mas o goleirão estava atento. O empate veio aos dezenove do segundo tempo. 

Em jogada dos pratas-da-casa, Figueira lançou para área encontrando Vinicius Lopes que finalizou embaixo de Cassio, deixando tudo igual. Os times pouco criaram depois disso. No final do jogo, falta cobrada na área do Goiás e Danilo Avelar de cabeça colocou o Corinthians na frente, dando a vitória ao time paulista. Segundo derrota em casa do esmeraldino no campeonato. 

Ficha Técnica:

Goiás 1×2 Corinthians

Data: 02 de setembro de 2020

Horário e local: 19 horas e 15 minutos, estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)

Arbitragem: José Mendonça da Silva Júnior (PR); Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). Quarto árbitro: Anderson Ribeiro Gonçaves (GO)

Gols: Vinicius Lopes 19’2T (Goiás); Fábio Sanches contra 28’1T, Danilo Avelar 45’2T (Corinthians)

Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Ratinho (Figueira) e Daniel Bessa; Keko (Jara), Mike (Quevedo) e Vinícius Lopes (Douglas Baggio). Técnico: Thiago Larghi.

Corinthians: Cássio; Fágner, Gil, Danilo Avelar, Lucas Pitón; Camacho (Gabriel), Cantillo (Éderson), Luan (Araos); Ramiro (Otero), Gustavo Silva (Léo Anatel) e Jô. Técnico: Tiago Nunes. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também