O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 27 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Mudanças

Obras do BRT interditam a Av. Independência a partir desta terça (8)

Interdições vão ocorrer no sentido Leste/Oeste e Oeste/Leste e devem durar 60 dias| Foto: Reprodução/ Prefeitura de Goiânia

Postado em 8 de setembro de 2020 por Redação
Obras do BRT interditam a Av. Independência a partir desta terça (8)
Interdições vão ocorrer no sentido Leste/Oeste e Oeste/Leste e devem durar 60 dias| Foto: Reprodução/ Prefeitura de Goiânia

Eduardo Marques

A Avenida Independência, em Goiânia, está interditada desde as 8h da manhã desta terça-feira (8), no trecho entre a Rua 68 e a Av. Goiás. O bloqueio ocorre em razão das obras do BRT, que serão realizadas – no local, em duas etapas de 30 dias cada. Alterações vão ocorrer no sentido Leste/Oeste e Oeste/Leste.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), a primeira interdição vai ocorrer no sentido Leste/Oeste (Vila Nova – Centro). Assim, o motorista terá que fazer o contorno na Praça do Trabalhador até retomar a circulação normal pela Av. Independência.

Nesta primeira etapa, não haverá desvios para o motorista que segue no sentido Oeste/Leste, do Centro ou de Campinas e região em direção à Vila Nova. 

A SMT informou ainda que, após a finalização do primeiro trecho, a pista será liberada e servirá de desvio apenas para os condutores que seguem no sentido Oeste/Leste, do Centro ou de Campinas e região em direção ao Setor Vila Nova.

Aqueles que seguem no sentido contrário, da Vila Nova para o Centro ou Campinas, continuarão o fluxo realizando o contorno pela Praça do Trabalhador. O segundo trecho também deve durar 30 dias, totalizando 60 dias de intervenção. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também