O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
Goiás

Revelado no Internacional, Sandro descreve reencontro como “emocionante”

Pela equipe gaúcha, Sandro conquistou a Copa Sul-Americana em 2008, a Taça Suruga e também a Copa Libertadores, em 2010 – Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Postado em 15 de setembro de 2020 por Raphael Bezerra
Revelado no Internacional
Pela equipe gaúcha

Felipe André

A vitória do Goiás sobre o Internacional, na noite do último domingo, tirou a equipe esmeraldina da lanterna da competição. Além da importância para o clube, o duelo marcou o reencontro de Sandro com a equipe gaúcha pela primeira vez desde quando deixou o Colorado em 2010 para, naquela ocasião, atuar no Tottenham, da Inglaterra.

“Foi um sentimento diferente. Todos sabem o meu carinho pelo clube e pelos torcedores. O Inter foi o clube que me formou como homem e atleta. Após dez anos longe do futebol brasileiro, voltar e ter a oportunidade de enfrentar o Inter foi bastante emocionante para mim”, destacou.

Pela equipe gaúcha, Sandro conquistou a Copa Sul-Americana em 2008, a Taça Suruga e também a Copa Libertadores, em 2010. Do elenco atual do Internacional, apenas D’Alessandro estava naquele elenco juntamente com o volante Sandro.

“Foi um prazer muito grande reencontrá-lo. Conversamos um pouco em função dos protocolos de segurança e após a partida tive o azar de ir para o doping, mas deu pra matar a saudade dele, que ainda está jogando muita bola, do Juarez, que é o massagista, pessoal da segurança, entre outros remanescentes da minha época. D’Ale é um grande amigo e um jogador que construiu uma história maravilhosa no futebol e no Inter”, revelou Sandro.

Precisando da vitória para iniciar uma recuperação na competição, o Goiás jogou praticamente os noventa minutos com um jogador a menos após a expulsão do lateral Jefferson, aos três minutos. “É claro que o jogo fica ainda mais difícil, mas mostramos que ninguém está aqui de brincadeira. Lutamos e corremos pelo nosso companheiro e conseguimos uma vitória importantíssima para a sequência do trabalho”, destacou.

 O próximo compromisso do Goiás será apenas no dia 27 contra o Ceará, fora de casa. “Agora vamos ter um tempo maior de treinamento e para recuperar bem os atletas. Em função de tudo que aconteceu, a temporada está sendo ainda mais apertada. Temos que aproveitar ao máximo esses períodos maiores de trabalho para fazermos os ajustes necessários”, finalizou Sandro, de 31 anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também