O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 11 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Atlético

Vagner Mancini não considera derrota um “resultado justo” na Copa do Brasil

Derrota por 1 a 0 não agradou Vagner Mancini, mas o comandante afirmou que um empate seria mais “justo” – Foto: Heber Gomes

Postado em 17 de setembro de 2020 por Raphael Bezerra
Vagner Mancini não considera derrota um "resultado justo" na Copa do Brasil
Derrota por 1 a 0 não agradou Vagner Mancini

Felipe André

A sequência de quatro partidas sem derrotas do Atlético Goianiense foi quebrada na noite desta última quarta-feira (16), pela Copa do Brasil. A equipe goiana foi derrotada pelo Fluminense, no jogo de ida da quarta fase, por 1 a 0, o gol foi marcado contra pelo zagueiro atleticano João Victor. O treinador Vagner Mancini não achou justo o resultado.

“Acho que o mais justo seria o empate, pelo que vi das duas equipes. Sem muitas chances, muito truncado e é o que pede a Copa do Brasil, em 180 minutos. Tem uma tônica diferente dos jogos que são realizados na Série A. O Atlético esteve bem posicionado, teve alguns erros e senti um time desgastado pela sequência de jogos. Outras coisas não me agradaram e o time oscilou um pouco dentro do que estava fazendo, foi um time difícil de ser furado e o gol foi um lance de infelicidade de João Victor. Acredito que dava para ter feito coisas melhores, não sofremos”, destacou Vagner Mancini. 

A decisão da vaga para as oitavas de final acontece na próxima quinta-feira (24), às 20h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia. Um empate garante a vaga da equipe carioca, uma vitória por um gol do Atlético, o clube classificado será decidido nos pênaltis, e caso os goianos vençam por dois gols ou mais de diferença, avança direto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também