CBF confirma partida entre Aparecidense e Goiânia na Serrinha
O estádio Anibal Batista de Toledo está em fase final de reforma e não será utilizado na partida contra o Goiânia – Foto: Nicolle Mendes/Assessoria Aparecidense
Felipe André
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta terça-feira (22) o pedido da Aparecidense, que manteve o estádio Hailé Pinheiro como palco do próximo jogo da equipe como mandante, contra o Goiânia. O Camaleão enfrentou e foi derrotado pelo Operário na Serrinha na estreia da quarta divisão e volta a jogar na capital apenas na terceira rodada no clássico contra o Galo Carijó. Enquanto o estádio Anibal Batista de Toledo segue em fase final de reforma, o clube continuará usando o local que pertence ao Goiás Esporte Clube.
Apesar da mudança do local, a data e o horário foram mantidos. Sendo assim, Aparecidense e Goiânia se enfrentam na quarta-feira da semana que vem (30), às 16h (horário de Brasília). A expectativa da diretoria do Camaleão era para utilizar o estádio próprio já diante do Goiânia, mas como o gramado ainda não está em perfeitas condições, decidiram solicitar a mudança.
Antes do confronto entre os goianos, a Aparecidense entra em campo pela segunda rodada neste sábado (26), às 15h, contra o Vitória-ES, no estádio Salvador Costa. O Goiânia por sua vez, vai receber o União Rondonópolis, no estádio Olímpico, no mesmo dia, mas às 16h. Ambos os clubes foram derrotados na primeira rodada.