Dudu valoriza vitória na estreia da Série D e projeta grande jogo diante do Operário
Triunfo na primeira rodada deixou a equipe do interior goiano na liderança do grupo 5 – Foto: Heber Gomes
Breno Modesto
No último sábado (19), o Goianésia estreou com o pé direito na Série D. Em casa, o Azulão do Vale venceu o Vitória, do Espírito Santo, por 2 a 0. Um dos destaques do time comandado pelo técnico Luan Carlos foi o meia Dudu, que elogiou bastante a atuação de seus companheiros.
“Fico feliz pela minha atuação e por toda a equipe. Isso é fruto de muito trabalho. Nosso dia a dia de treinamentos vinha sendo bastante intenso, e todos conseguiram desempenhar bem o seu papel no jogo (contra o Vitória-ES), onde saiu tudo naturalmente”, analisou.
Na liderança do Grupo 5 da quarta divisão nacional, com três pontos conquistados, o Goianésia terá um duelo difícil na próxima rodada, quando irá à Várzea Grande, no Mato Grosso, para enfrentar o Operário. Na visão de Dudu, para conquistar o triunfo, o clube tem de pensar como se o confronto fosse uma final.
“É sempre importante começar uma competição vencendo, principalmente por estar jogando em casa. Nos dá confiança e moral. Pensamos em cada jogo como se fosse uma final. Estamos bastante focados e concentrados. Vamos treinar esses dois dias visando neutralizar os pontos fortes deles e se sobressair naquilo que eles têm dificuldade. Estaremos preparados para um grande jogo e para fazer um resultado positivo, que será de grande importância”, finalizou.
O Goianésia volta a campo no próximo sábado (26), quando enfrentará o Operário-MT, às 16h, no estádio Dito Souza. O jogo é válido pela segunda rodada da Série D.