Após revés na estreia, Mateus Negão promete vitória do Goiânia diante do União Rondonópolis
Atacante fala sobre estreia e elogia elenco alvinegro antes de confronto deste sábado – Foto: João Matheus / PDI
Breno Modesto
No último sábado (19), o Goiânia voltou a disputar uma competição nacional depois de 18 anos. Jogando fora de casa, o Galo acabou sendo derrotado pelo Real Noroeste por 2 a 1. Apesar do resultado adverso, o atacante Mateus Negão, cria da base alvinegra, valorizou sua estreia em torneios nacionais e prometeu resultados positivos aos torcedores.
“Ter entrado no fim da partida foi uma experiência muito boa para mim. Foi bom também para aprender algumas coisas, como a dificuldade (dos jogos profissionais) e o nível dos outros atletas. É claro que fiquei muito triste pela derrota, mas a nossa equipe é muito boa e eu tenho certeza que podemos melhorar e que eu posso agregar muito ao time, que me ajuda a evoluir. O torcedor pode ter certeza de que vamos dar a eles o resultado positivo nos próximos jogos”, analisou.
No próximo sábado (26), os comandos do técnico Finazzi farão o primeiro confronto como mandante nesta Série D. Na visão de Mateus Negão, independentemente de quem for escalado, o Goiânia sairá de campo com a primeira vitória conquistada.
“O trabalho tem sido muito bom. Nosso grupo está unido e eu tenho a certeza de que, independentemente de quem entrar, nos vamos buscar sempre o melhor. Eu tenho certeza que a vitória vai sair, sim, neste sábado (26)”, finalizou.
Na vice-lanterna do Grupo 5, o Goiânia volta a campo pela Série D neste sábado (26), quando recebe o União Rondonópolis, quinto colocado da chave, às 16h, no Estádio Olímpico.