Suspeito de tentar matar a ex-mulher em Anápolis teve que ser contido no momento da apreensão
Após resistir a prisão o homem foi baleado e teve que ser carregado pelos policiais. – Foto: Reprodução/ Policia Militar
Ana Julia Borba
Em Anápolis, a Policia Militar prendeu um homem suspeito de matar a ex-mulher a facadas. O homem tentou escapar da prisão e após resistir o homem foi baleado e teve que ser carregado pelos políciais.
O crime aconteceu na última terça-feira (24), na casa da vítima. Segundo as autoridades, o casal teve um relacionamento de 15 anos, mas a mulher terminou a relação e o suspeito não aceitou o término.
“Ela era constantemente ameaçada, recebia mensagens, áudios dele no celular. Inclusive ela dormia com um facão em baixo do travesseiro para se proteger”, disse o delegado Wisses Valentin, responsável pelo caso.
No momento da apreensão o suspeito tentou escapar da policia, e precisou ser contido com dois tiros nas pernas. Em seguida, o homem foi levado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) para receber os atendimentos necessários. Após a recuperação o suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por feminicídio.