Trio suspeito de espancar farmacêutico é indiciado por homicídio
Um quarto integrante do crime que teria se envolvido no início da briga, vai responder por lesão corporal. – Foto: Reprodução/ Policia Civil
Ana Julia Borba
Na manhã dessa sexta-feira (25), o inquérito sobre o caso de um trio suspeito de espancar um farmacêutico, foi concluído. O inquérito foi concluído pelo delegado Divino Batista dos Santos, do 6º Distrito Criminal de Aparecida de Goiânia.
O trio foi indiciado por homicídio qualificado, por espancar Wender Henrique Batista, de 32 anos, e deixa-lo em uma caçamba de lixo desacordado. Segundo Divino, um quarto integrante do crime que teria se envolvido no início da briga, vai responder por lesão corporal.
Domingo de Jesus foi preso na última sexta-feira (18). Ramon Alves também teve mandado de prisão, porém é considerado como foragido pela justiça. Já Edson Nonato, por sua vez se apresentou espontaneamente, e vai responder por liberdade
Caso
O farmacêutico alegou não conhecer os suspeitos, e que acreditava ser uma tentativa de assalto. Câmeras de segurança do local mostraram o momento da agressão, Wender aparece caído no chão, em seguida dois homens se aproximam e começam a chutar a cabeça da vítima. Em seguida, um homem chega para participar da agressão. Ao fim da violência, dois homens pegaram o farmacêutico e o jogaram em uma caçamba de lixo.
Segundo a Policia Civil, após analise dos depoimentos, foi descoberto que o motivo do espancamento foi uma vingança motivada pelo fato de a vitima ter chutado as nádegas de um dos quatro suspeitos. Wender alegou não se lembrar do ocorrido.