O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 9 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Negociação

Saneago negocia contas de água vencidas na pandemia

A negociação será válida para contas vencidas entre os meses de fevereiro e julho deste ano. – Foto: Reprodução/ Internet

Postado em 30 de setembro de 2020 por Raphael Bezerra
18 bairros poderão ficar sem água neste domingo (17) em Goiânia e Aparecida
A previsão de normalização do abastecimento será de forma gradual ainda ao longo do dia de domingo (17) - Foto: Divulgação

Ana Julia Borba 

Nesta quarta – feira (30), a Companhia Saneamento de Goiás (Saneago), anunciou a Sanear contra a Covid-19, no qual dá a possibilidade para que as pessoas regularizem contas vencidas entre os meses de fevereiro e julho deste ano. 

A Saneago ofereceu ainda duas formas de pagamento para regularizar as contas: a vista e parcelado. Para a categoria social, os pagamentos podem ser parcelados em até 12x, sem adição de juros. 

Para as demais categorias, os valores podem ser parcelados em até 4x, também sem adição dos demais índices. A companhia ofereceu a opção de parcelar entre 5x e 12x, porém com valores adicionais de juros, multas e acréscimos. Não a cobrança de valor mínimo de entrada para nenhuma das opções. 

O programa segue até o dia 7 de novembro, e a negociação pode ser feita pelo aplicativo Agência Virtual; Central de Relacionamento pelo número 0800 645 0115; no Vapt Vup e nas Agências de atendimento presencial da Saneago no interior.

“Além de flexibilizar a negociação e propiciar a regularização dos clientes junto à Saneago, esta edição especial representa também uma iniciativa no sentido de empreender esforços frente à atual situação de pandemia pelo novo Coronavírus (Covid-19), bem como à crise econômica e social que afeta as famílias goianas”, disse a companhia.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também