O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 28 de novembro de 2024
Promessa

Caiado visita CEASA e assegura ações de modernização da unidade

Projeto de expansão do espaço foi apresentado nesta sexta-feira (2) – Foto: Divulgação

Postado em 2 de outubro de 2020 por Redação
Mesmo com a pandemia
Goiás também está entre os que têm menor dependência das transferências da União que representam somente 18% do total das receitas - Foto: Reprodução

Luan Monteiro 

O governador Ronaldo Caiado (DEM) visitou nesta sexta-feira (2) a Central de Abastecimento de Goiás S/A (Ceasa-GO) e assegurou ações de modernização da unidade para proporcionar mais conforto a comerciantes, visitantes e atrair grandes empresas para o local.

O objetivo, segundo Caiado, é promover melhores condições de acesso a expositores e compradores que frequentam o local. Projeto de expansão do espaço foi apresentado a Caiado pelo presidente Wilmar Gratão. A previsão é de que as obras de ampliação ocorram em duas etapas. 

Segundo o presidente do Ceasa, Wilmar Gratão, na primeira etapa está previsto o aumento de 24 mil metros quadrados, e na segunda etapa, esse aumento é de 103 mil metros quadrados. “Teremos um balcão do produtor, de produtos orgânicos e, em outra parte, um só de agricultura familiar”, informou Gratão, que acompanhou o governador na visita ao Ceasa. 

Caiado também ouviu demandas de comerciantes do local. “Temos uma estrutura ímpar, diferenciada no Brasil, como também temos aqui a capacidade de ampliar, de melhorar toda a parte para que o produtor rural realmente se sinta cada vez mais confortável e prestigiado”, afirmou o governador. 

Atualmente, o Ceasa movimenta entre 12 e 15 mil pessoas por dia, já a circulação de veículos é de cerca de 3 mil. Além dos mil comerciantes e proprietários de bancas na central. 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também