O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Violência Doméstica

PC prende suspeito de agredir e ameaçar companheira de morte em Goianésia

Homem jogou toco no rosto da vítima e à ameaçou de morte – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Postado em 2 de outubro de 2020 por Redação
PC prende suspeito de agredir e ameaçar companheira de morte em Goianésia
Homem jogou toco no rosto da vítima e à ameaçou de morte - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Luan Monteiro 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, prendeu o em flagrante na última quarta-feira (30) um homem suspeito de agredir e ameaçar a companheira de morte.

Segundo relato da vítima, o homem de 38 anos, chegou na residência na última sexta (25) embriagado e pediu para que ela esquentasse comida, ela se recusou, então ele arremessou uma cadeira de fio contra a mulher, o que gerou lesões em sua coxa esquerda. A vítima não prestou queixas na ocasião pois o companheiro teria ameaçado mata-la quando saisse da cadeia. 

Já na última segunda (28), a vítima narrou que o parceiro chegou em casa muito irritado e começou a xingá-la. Não satisfeito, ele arremessou um toco de madeira em direção ao rosto da vítima, o que a fez cair no chão e ficar desacordada. Ao retomar a consciência, ela fugiu e pediu ajuda a um motociclista que passava pelo local. Após ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e receber alta médica, a vítima procurou o Deam para denunciar o agressor. 

Após diligências, a Polícia Civil conseguiu localizar o homem e efetuar sua prisão em flagrante. O investigado, que possui duas passagens pela polícia por crimes envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher, foi autuado por lesão corporal qualificada pela violência doméstica com incidência da Lei Maria da Penha.  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também