O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 28 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Crime

Adolescente é suspeita de matar homem após convite para orgia

Segundo a Policia Civil, a vítima acompanhou a adolescente, por um convite para participar de uma orgia.- Foto: Reprodução

Postado em 3 de outubro de 2020 por Raphael Bezerra
Adolescente é suspeita de matar homem após convite para orgia
Segundo a Policia Civil

Ana Julia Borba

Na última quinta-feira (01), um homem foi preso e uma menor apreendida suspeitos de matar Leandro dos Santos Andrade, de 35 anos, em Anápolis. Segundo a Policia Civil, a vítima acompanhou a adolescente, por um convite para participar de uma orgia. No ato do crime, os presos cortaram a orelha de Leandro e arrancaram parte de seu braço. 

O corpo da vítima foi encontrado em fevereiro deste ano, depois de sua família acionar a polícia afirmando que el havia desaparecido após sair da Jaraguá, com uma quantia em dinheiro, para encontrar duas garotas em Anápolis. Segundo a corporação, Leandro ao chegar no local, foi surpreendido por dois homens, chamados pela adolescente apreendida para participar do crime. 

Em seguida, a vítima foi morta a pauladas e pedradas. Os suspeitos colocaram seu corpo em um veículo, e levado até a zona rural de Anápolis, perto de uma pedreira. 

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) está em busca do terceiro envolvido no crime, identificado como Emerson Merengo Lobo. O suspeito teve seu nome divulgado a pedido da policia, com o objetivo de ajudar a localiza-lo. 

O homem deve responder por latrocínio, por ter levado o carro e a quantia em dinheiro de Leandro. A adolescente está a disposição da justiça, que vai analisar se ela deve responder por latrocínio ou ato infracional análogo. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também