Homem é morto a tiros dentro de galeria na região da 44
A Policia Civil ainda não têm informações concretas sobre a motivação do crime. – Foto: Reprodução/ Policia Civil
Ana Julia Borba
Na manhã da última sexta-feira (03), um vendedor foi morto a tiros dentro de uma galeria na região da 44. O homem morreu na hora.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito aparece caminhando pelo corredor. Ele para e mexe no celular. Logo em seguida, caminha onde a porta esta aberta, atira e sai correndo. A Policia Civil investiga o caso, mais ainda não tem informações concretas sobre a motivação do crime.
Em nota, a Associação Empresarial da Região da 44 (AER 44), se manifestou sobre o caso, e disse que a galeria não é vinculada à entidade, mas que estão dando todo apoio e à disposição das autoridades.
Nota
A Associação Empresarial da Região da 44, a AER44, informa que, apesar da galeria onde ocorreu o fato não ser associada à entidade, está a disposição das autoridades policiais para prestar toda e qualquer colaboração que se faça necessária. A Associação já está, inclusive, levantando imagens de câmeras internas de segurança para ajudar a polícia na elucidação do caso.
A AER44 lamenta profundamente o ocorrido e irá acompanhar as investigações para que o fato seja esclarecido o mais rápido possível.
A AER44 manifesta também solidariedade aos familiares e amigos da vítima e presta apoio a galeria onde o fato ocorreu para que suas atividades voltem a normalidade o mais breve possível.