Policia Civil investiga estabelecimento que continha alimentos manipulados e vencidos
A Policia Civil relatou que no estabelecimento continha alimentos vencidos e sem informações de origem. – Foto: Reprodução/Divulgação
Ana Julia Borba
Na última sexta-feira (02), a Policia Civil por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), estiveram em um estabelecimento localizado no Jardim Novo Mundo, suspeito de fornecer produtos impróprios ao consumo. Fiscais do Procon e da Vigilância Sanitária também acompanharam a operação.
Segundo a Policia Civil, após levantamento, os policiares descobriram que no local havia manipulação de alimentos, entre eles alguns frios (queijo, presunto, etc) para pitdogs da capital. Durante a ação, os fiscais prenderam produtos com data de validade vencida, mal acondicionados e sem informações de origem.
Segundo informações da corporação, o inquérito foi instaurado, e a Policia Civil aguarda a conclusão para proceder com o caso. O responsável pela empresa está sendo investigado por crime contra as relações de consumo, e caso seja condenado, pode pegar até 5 anos de prisão.